25 e 26 de agosto

O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, nos dias 25 e 26 de agosto, no auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca, o “III Encontro de Psicologia da Unileão: narrativas e trajetórias da Psicologia em 15 anos no Cariri – uma história a ser contada”, em alusão ao Dia do Psicólogo, comemorado em 27 de agosto. As inscrições terão início no dia 16 de agosto. Poderão se inscrever, alunos e egressos do curso de Psicologia da Unileão.

O encontro traz na programação diversas atividades que irão contribuir para o enriquecimento profissional dos participantes, como palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos e apresentação de trabalhos.

Os participantes interessados em apresentar trabalhos podem consultar o edital do Encontro para saber mais sobre as regras e instruções da submissão, que deverá ser realizada através do e-mail: [email protected].

Confira o edital completo!

III Encontro de Psicologia da Unileão

Data: 25 e 26 de agosto