26 e 27 de maio

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) receberá, nos dias 26 e 27 de maio, no auditório do bloco A – campus Lagoa Seca, o evento Imersão NitroVip. A ocasião contará com a participação de dois professores de Harvard: profa. Milena Rubel, fundadora da Vestra Education, empresa americana de desenvolvimento e execução de programas de liderança e desenvolvimento profissional; e prof. Michael McCarthy, durante 10 anos o n° 1 em previsões na bolsa de valores dos Estados Unidos.

O evento está com as inscrições abertas mediante o pagamento da taxa do lote vigente, podendo ser dividida em até 12 vezes. Os alunos da Unileão terão R$200,00 de desconto na inscrição pela plataforma.

A imersão é uma oportunidade inédita que os participantes terão de aprender a dominar as maiores habilidades de liderança, vendas e negociação com profissionais internacionais de alta performance e sucesso.

Além da imersão, a programação do evento terá uma live com a profa. Milena Rubel, pelo Instagram oficial da Unileão, e uma conferência, transmitida para o auditório A do campus Lagoa Seca, no dia 20 de abril, das 19h30 às 20h30.

Mais sobre o NitroVip

O NitroVIP foi criado com o propósito de oferecer oportunidade para que líderes, gestores, empresários e empreendedores do Brasil possam aprender e atualizar seus conhecimentos e técnicas na área de liderança, gestão de pessoas, vendas e negócios.

O objetivo do NitroVip, além de ensinar sobre estes conteúdos, é inspirar profissionais a ter excelência e alta performance na gestão e nos seus negócios. O evento proporciona uma experiência única para os participantes aprenderem com profissionais que possuem currículos extensos de experiência acadêmica, além de possuírem também empresas há muitos anos nos Estados Unidos.

Professor Michael McCarthy

Empreendedor, fundador de mais de 6 startups, e membro do corpo docente da Universidade de Harvard há mais de 12 anos. De 1994 a 2004, teve uma empresa que foi a número #1 do mundo em predições do mercado de ações. Desenvolveu o Leadership Sailing Program para o programa Sloan Executive Education do MIT em 2016 e é o fundador da Boston Executive Training, uma empresa de consultoria com sede em Boston. Agora se concentra em ensinar empreendedorismo, vendas, liderança, gestão e negociação multicultural, persuasão, e também como se apresentar em público com eficiência. É o autor do livro “Como Vender – Mesmo se você não quiser”, além de “Superando o medo de falar em público”, e já escreveu vários artigos da Harvard Business Review. Professor do curso “how to sell” (como vender), ajudou seus clientes a aumentarem o retorno de investimento em um total de 100 milhões de dólares. O empreendedor também é podcaster da revista Forbes.

Professora Milena Rubel

Brasileira que reside nos Estados Unidos há mais de 20 anos. É formada em Administração de Empresas e mestre em Gestão pela Universidade de Harvard, em Boston, nos Estados Unidos. No início de sua carreira trabalhou em empresas de consultoria e, logo após, entrou para compor o quadro de funcionários da Escola de Medicina de Harvard na área de gestão de pessoas, trabalhando como parte da equipe do reitor administrativo da escola. Em 2013 fundou a Vestra Education, uma empresa americana da área da educação que oferece programas de intercâmbios abordando temas como liderança, gestão, empreendedorismo e inovação. Paralelo a isso, entrou para o quadro de professores da Universidade de Harvard na área de empreendedorismo e inovação. Ela também ministra conferências na área de liderança e gestão.

Sobre o Evento

Imersão NitroVip