25 e 26 de outubro

O curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irá promover, nos dias 25 e 26 de outubro, o IV Congresso de Odontologia e XI Jornada Acadêmica de Odontologia, no campus Lagoa Seca. As inscrições custam 80 reais e devem ser realizadas on-line, até o dia 23 de outubro. O pagamento da inscrição poderá ser feito até às 12h do dia 24 de outubro. Podem se inscrever estudantes e profissionais da área.

O Congresso busca atualizar os participantes sobre temas relevantes da Odontologia, estimular o desenvolvimento de estudos científicos, além de proporcionar um momento de interação entre acadêmicos e profissionais. A ocasião também é uma forma de homenagear os cirurgiões dentistas, que têm seu dia comemorado em 25 de outubro no Brasil.

A programação conta com apresentação de trabalhos científicos, minicursos, workshop, apresentações culturais, premiações, dentre outras atividades ofertadas para os inscritos.

Acesse aqui o edital de submissão de trabalhos científicos!

Acesse aqui a programação completa!

As inscrições nos minicursos poderão ser realizadas pelos participantes após o pagamento da taxa de inscrição do congresso. Os links serão disponibilizados via e-mail toda sexta-feira, até a data do evento.

Acesse aqui o modelo do banner!

Acesse aqui as recomendações para elaboração do banner!

Sobre o Evento

IV Congresso de Odontologia e XI Jornada Acadêmica de Odontologia da Unileão