07 de junho

O Junileão é uma das festividades mais queridas pelos alunos das Unileão e um dos eventos mais aguardados pela comunidade acadêmica. Neste ano, a festa será realizada no dia 7 de junho, a partir das 18h, no campus Lagoa Seca da Instituição.

A programação do Junileão 2023 traz atrações musicais, danças, comidas típicas, e muito mais. O momento é uma grande oportunidade para celebrar e construir boas memórias com colegas e amigos.

A festa é realizada desde 2018, e foi idealizada pela Unileão com o intuito de proporcionar espaços de cultura e lazer para sua comunidade. A instituição reconhece a importância de promover experiencias para além da sala de aula, por contribuírem positivamente na formação dos estudantes, que tem na Unileão não só um ambiente de estudos mas de vivencias e memórias que levarão para toda a vida.

Sobre o Evento

Mais informações sobre a programação do evento serão divulgadas em breve, no site da Unileão.

Outros Eventos

Unidade Crajubar