Evento aconteceu em 03/2019

A Unileão irá lançar a sua Estação de Negócios no dia 21 de março, a partir das 18h, no auditório do Bloco A da Unidade Lagoa Seca. O espaço busca integrar os cursos das áreas de Gestão e Negócios da Instituição.

Destinado aos estudantes dos cursos de Administração, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Ciências Contábeis, o evento tem como objetivo apresentar a esses discentes a nova estrutura física e pedagógica dos cursos das áreas de Gestão e Negócios.

A programação contará com a apresentação da nova matriz dos cursos, dividida por eixos, e da Estação de Negócios. No fim da apresentação, os alunos farão uma visita à nova estrutura, que fica próxima do Bloco B.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Estação de Negócios

A Estação de Negócios possibilita um novo formato de ensino, onde os cursos das áreas de Gestão e Negócios da Unileão compartilham conhecimento entre si por meio de eixos. O método tem como principal benefício oferecer a experiência educacional baseada na formação de competências.

“Cada eixo possui uma competência específica que, somada às competências dos demais eixos, contribui para a formação do profissional esperado pelo mercado”, explica o prof. Emerson Paulo, coordenador dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos da Unileão.

Data: 21 de março

Local: Auditório do Bloco A da Unidade Lagoa Seca