(88)99216-3040

21 de junho

Os cursos de Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizarão a mesa-redonda “O Esporte e suas Manifestações”, no dia 21 de junho, das 19h às 22h, no auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), localizado no campus Lagoa Seca. As inscrições para participar já estão abertas e devem ser realizadas através deste link até as 14h do dia 21 de junho. O evento tem vagas limitadas e é aberto à comunidade acadêmica e ao público externo.

A ação, vinculada à disciplina de Políticas Públicas, busca incentivar a criação de grupos de estudos interdisciplinares sobre as manifestações desportivas na Unileão e contribuir para o estímulo de atividades culturais e lazer esportivo pensando na sustentabilidade, além de possibilitar, através do debate, que os participantes adquiram mais conhecimento sobre a temática abordada.

A mesa traz na programação a palestra sobre Desporto Educacional, ministrada pela Secretária de Educação de Juazeiro do Norte, Pergentina Parente, e a palestra sobre Desporto de Participação e de Rendimento, ministrada pelo Secretário de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte, Bendimar de Lima Júnior. Os participantes poderão fazer perguntas e tirar dúvidas sobre os assuntos discutidos. O evento será finalizado com um coffee break ofertado para todos os presentes.

Sobre o Evento

Serviço

Mesa-redonda – O Esporte e Suas Manifestações

Data: 21 de junho

Local: Auditório do NPJ – Campus Lagoa Seca

Horário: das 19h às 22h

COMPARTILHE:

Outros Eventos

Unidade Crajubar
Unidade Crajubar

VER NO MAPS

Unidade Lagoa Seca
Unidade Lagoa Seca

VER NO MAPS

Unidade Saúde
Unidade Saúde

VER NO MAPS