19 e 20 de agosto

O Grupo de Estudos de Pequenos Animais (GEPA), vinculado ao curso de Medicina Veterinária da Unileão, está promovendo o minicurso “Manejo de felinos”, a ser realizado nos dias 19 e 20 de agosto, no campus Lagoa Seca da Unileão. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 para estudantes e de R$ 100,00 para médicos veterinários. Cada inscrito deverá contribuir também com 1kg de ração para gatos, que será doada para o Abrigo 4 Patas. Estudantes e médicos veterinários da Unileão receberão desconto no valor da inscrição.

O minicurso será ministrado pela médica veterinária Dhully Sanchez e visa proporcionar aos acadêmicos e graduados da área da Medicina Veterinária o aprofundamento na medicina felina, a troca de experiências e o desenvolvimento de um conhecimento prático que será estimulado e executado durante as atividades. A programação traz momentos de aprendizado teóricos no primeiro dia e práticos no segundo dia.

Sobre o Evento

Programação: