13 e 14 de junho

O curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a “Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Direito”, que tem como objetivo reforçar a importância do desenvolvimento de trabalhos na área da pesquisa científica para a construção do conhecimento dos estudantes em formação. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de junho, no campus Lagoa Seca, e traz na programação roda de conversa abordando os desafios da pesquisa científica, além de apresentação de trabalhos.

As inscrições para participar da Mostra ficarão abertas até 10 de junho e podem ser realizadas por meio deste link, custando R$10,00 para a comunidade acadêmica e R$20,00 para o público externo. A atividade disponibilizará certificados de 10 horas para participação no evento e de 30 horas para apresentação de trabalhos.

Confira o regulamento!

Os participantes alunos de graduação do curso de Direito, e dos demais cursos da Unileão, podem submeter seus trabalhos científicos, dentro da temática abordada, através do e-mail [email protected]. O edital da Mostra pode ser consultado para mais informações sobre formato e envio dos trabalhos.

Acesse o Edital completo!

A Mostra é uma oportunidade para que os discentes exponham seus projetos de pesquisa e trabalhos acadêmicos desenvolvidos ao longo da graduação e incentiva a produção na área. A promoção do evento visa estimular a participação em atividades que fujam do cotidiano das salas de aula e alcancem a comunidade externa com experiências que agregam valor na formação do estudante.

Acesse o modelo do banner!

13/06

18h30: Roda de conversa abordando os desafios da pesquisa científica – Auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ)

19h30: Apresentação de trabalhos científicos – Pátio do Bloco A

14/06