28 de maio

Diante das dificuldades e desafios enfrentados pelos alunos nos períodos de avaliações, para organizar a agenda de estudos e se preparar de forma a alcançar o melhor desempenho nos resultados, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a palestra “O que posso fazer para ter melhores notas nas provas?”, ministrada pelo coordenador do curso de Odontologia, prof. Rodrigo Dutra Murrer.

O evento, destinado aos estudantes de todos os cursos da Unileão, ocorrerá no dia 28 de maio, das 7h30 às 12h, no auditório do Bloco A, campus Lagoa Seca. As vagas para participação na palestra são limitadas e as inscrições podem ser efetuadas até o dia 26 de maio por meio do formulário eletrônico disponível neste link.

Inscreva-se aqui!

Sobre o Evento

Na palestra, serão abordados tópicos como técnicas de estudo, memorização e controle de ansiedade, interpretação de texto voltada a questões de provas e concursos, ferramentas de organização, estilos de aprendizagem e outros pontos importantes dentro da temática a ser discutida. O objetivo é ajudar os estudantes a desenvolverem formas mais dinâmicas e eficazes para otimizar os estudos e elevar o desempenho acadêmico, de forma a conseguirem conquistar maiores notas nos períodos avaliativos.

Outros Eventos

Unidade Crajubar