Evento aconteceu em 04/2019

A Unileão sediará, com apoio do seu curso de Psicologia, a palestra “Terapia de casal na Clínica Analítico Comportamental: contribuições das terapias contextuais”. O evento acontece no dia 8 de abril, às 18h30, no auditório do bloco E, campus Lagoa Seca.

A palestra é destinada a alunos de Psicologia e profissionais da área. As inscrições serão gratuitas e realizadas no local. Será emitida certificação de 2 horas complementares.

XXII ECEAC

A atividade é uma prévia do XXII Encontro Cearense de Análise do Comportamento (ECEAC), que ocorrerá do dia 24 a 27 de abril, na Universidade de Fortaleza (Unifor), em Fortaleza (CE).

O evento é anual, organizado por acadêmicos, professores e profissionais de Psicologia. Seu principal objetivo é proporcionar discussões sobre o campo da Análise do Comportamento, sua prática profissional, filosofia e ciências básica e aplicada.

Em 2019, o ECEAC trará a temática “Desenvolvimento profissional do analista do comportamento: ciência e compromisso social”.

Mais informações pelo telefone: (88) 2101-1037.

Data: 8 de abril

Local: Auditório E, campus Lagoa Seca