24 e 25 de agosto

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) , receberá o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (COREN-CE), para uma palestra “Valorização do Profissional de Enfermagem”, voltada para os estudantes de graduação do curso de Enfermagem da instituição.

O objetivo da palestra é propagar a relevância da valorização dos profissionais da área, ressaltando a importância do aprimoramento dos conhecimentos, a fim de contribuir positivamente para a formação dos estudantes no futuro meio de atuação.

O evento acontecerá no dia 24 de agosto, das 19h às 21h, e no dia 25 de agosto, das 8h às 10h, no auditório do campus Saúde da Unileão. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas através de formulário online.