Evento também celebrará o primeiro ano de funcionamento do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde.

Tendo em vista as recomendações do Ministério da Saúde para a prevenção ao coronavírus (covid-19), o reitor do Centro Universitário Doutor Leão sampaio (Unileão) e o Reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE) decidiram adiar, por prazo indeterminado, as palestras que seriam realizadas no 17 de março no campus Lagoa Seca da Unileão.

Novas informações sobre datas serão disponibilizadas em breve, no site unileao.edu.br.

A Unileão reitera, ainda, que está adotando medidas de prevenção em todos os seus campi, bem como está em constante atualização de novos protocolos, conforme a disponibilização pelos órgãos competentes, prezando pelo bem-estar da comunidade caririense.

Outros Eventos

Unidade Crajubar