(88)99216-3040

Obras abordam temas como a importância dos primeiros cursos jurídicos no processo de independência do Brasil e análises de políticas tributárias para a promoção do desenvolvimento sustentável.

Sobre as obras

A publicação da profa. Francilda Alcantara Mendes lança luz sobre problemas contemporâneos da realidade social e jurídica do Brasil, que tem profundas raízes históricas e que, por isso, precisam ser analisados levando em consideração não apenas a perspectiva dogmática do Direito, mas sua história comparada em relação a Brasil e Portugal.

Já o livro da profa. Iamara Feitosa Furtado Lucena busca dar visibilidade aos benefícios que as energias eólica e solar podem trazer ao país, como garantir o acesso energético de forma sustentável e contribuir para a consolidação das metas brasileiras de redução de emissão de gases poluentes. “Trata-se de uma obra que envolve a análise de políticas públicas em sentido amplo, e, mais especificamente, políticas tributárias voltadas para a promoção de um desenvolvimento sustentável regional e nacional”, frisa a autora.

Sobre o Evento

Serviço

Lançamento e pré-lançamento de livros de professoras do curso de Direito

Data: 26 de novembro

Horário: 19h

Local: Auditório do bloco E – campus Lagoa Seca

COMPARTILHE:

Outros Eventos

Unidade Crajubar
Unidade Crajubar

VER NO MAPS

Unidade Lagoa Seca
Unidade Lagoa Seca

VER NO MAPS

Unidade Saúde
Unidade Saúde

VER NO MAPS