(88)99216-3040

Evento será realizado entre os dias 17 e 18 de novembro, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Unileão no YouTube.

Conheça os palestrantes do VII Leão Juris:

Dr. André Cabral

Doutor em Direito do Desenvolvimento pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB/2016); mestre em Direito (UFPB/2006); especialista em Direito Tributário (IBET/2011) e Empresarial (UFPB/2002); professor universitário de graduação e pós-graduação da UFPB, do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e da Unifacisa; e ministrante de cursos especiais na Fabwork, Be.Labs e SEBRAE.

Dra. Alayne de Lavor Bizerra Moura

Especialista em Direito do Trabalho, Tributário e Previdenciário; especialista em Metodologia e Docência do Ensino Superior; advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – Ceará; e Conselheira e Presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB subseção Crato para o triênio 2019-2021.

Dr. Alfredo Rangel

Doutor e mestre em Direito, com estágio doutoral na Universidade do Minho (Braga-Portugal); professor adjunto III do Departamento de Direito Privado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); professor titular do Departamento de Direito do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê); membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito (Mestrado) do Unipê; e advogado.

Dra. Isabella Fonseca Alves

Mestre em Direito Processual pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC MINAS); professora de Direito Processual Civil na pós-graduação e na graduação da PUC MINAS; professora de Direito Processual na pós-graduação da UNIPAC Itabirito; e professora de Direito Processual Civil na UNIESP.

Dr. João Borges Filho

Proprietário do escritório Morais Borges Advocacia; pós-graduado em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro; atual vice-presidente da OAB de Juazeiro do Norte (triênio 2019/2021); membro consultivo da Comissão de Direito Tributário da OAB/CE; e empreendedor social.

Dr. Konrad Mota

Juiz do Trabalho Titular da 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza; doutor em Direito do Trabalho (PUC/MG); e professor universitário.

Dr. Lucas Aragão

Juiz Federal Titular e Diretor da Subseção de Juazeiro do Norte. Professor do curso preparatório para concursos Ouse Saber.

Dr. Paulo Gustavo Sampaio Andrade

Editor de conteúdo do Jus.com.br e é especialista em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Dr. Wilson Engelmann

Graduação em Direito, mestrado em Direito Público e doutorado em Direito Público pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS); pós-doutor en los Retos Actuales del Derecho Público, organizado pelo Centro de Estudios de Seguridad de la Universidad de Santiago de Compostela – Espanha; coordenador executivo do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios da Unisinos; professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Direito – Mestrado e Doutorado – da Unisinos.

Confira a programação completa do VII Leão Juris!

Saiba mais!

Sobre o Evento

Serviço

VII Leão Juris – Direito, Tecnologia e Pandemia: reflexos jurídicos do novo normal

Data: 17 e 18 de novembro

Horário: 8h30 (manhã) e 18h30 (noite)

Transmissão ao vivo pelo canal oficial da Unileão no YouTube

COMPARTILHE:

Outros Eventos

Unidade Crajubar
Unidade Crajubar

VER NO MAPS

Unidade Lagoa Seca
Unidade Lagoa Seca

VER NO MAPS

Unidade Saúde
Unidade Saúde

VER NO MAPS