9 a 11 de novembro

O curso de Biomedicina do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irá promover, nos dias 9, 10 e 11 de novembro, o VIII Congresso Caririense de Biomedicina e I Jornada Caririense de Estética, nos campi Lagoa Seca e Saúde da instituição. As inscrições devem ser realizadas on-line.

O valor da inscrição no evento é de R$50,00, com o acréscimo de R$10,00 a cada minicurso escolhido. Cada participante poderá escolher até 3 minicursos. As vagas são destinadas a estudantes e profissionais da área.

O congresso tem como objetivo atualizar os participantes sobre temas relevantes na área da Biomedicina, estimulando o interesse pela pesquisa científica. Além disso, o evento busca oferecer um ambiente de maior integração para favorecer a troca de informações sobre pesquisas realizadas dentro e fora da instituição, por discentes, egressos e profissionais.

A programação conta com apresentação de trabalhos científicos, minicursos, palestras, entre outras atividades ofertadas para os inscritos.

Acesse aqui o edital de submissão de trabalhos científicos!

Sobre o Evento

Serviço

VIII Congresso Caririense de Biomedicina e I Jornada Caririense de Estética Avançada

Data: 9 a 11 de novembro