Evento aconteceu em 11/2019

O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá, no dia 26 de novembro, o XI Seminário Integrado de Estágios Básicos de Psicologia. O evento acontecerá a partir das 14h, no auditório do bloco E do campus Lagoa Seca. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no dia e no local da atividade. Será emitida uma certificação de 4 horas para os participantes.

O Seminário tem o objetivo de promover um momento de reflexão sobre a inserção do psicólogo nas políticas públicas e a socialização da aprendizagem das práticas de estágios. Para tanto, serão realizadas mesas-redondas formadas pelos alunos da disciplina de Estágio Básico II e apresentação dos Projetos de Intervenção construídos pelos estagiários do Básico I.

Confira abaixo as mesas-redondas promovidas no evento:

• Promoção do empoderamento no grupo de inclusão social “Sou mais eu”

Discentes: Renata Correia Fernandes e Rikarssia de Oliveira Pereira

• Protagonizar para construir: experiência com adolescentes no Cras do João Cabral

Discentes: Maria Beatriz de Sousa Lima e Amanda Maria Matos Braga Araújo

• Implicações sobre a violência no contexto infantil no bairro João Cabral