(88)99216-3040

É uma grande alegria receber você aqui! Todo começo dá um friozinho na barriga, né? Mas, não se preocupe: pode se sentir em casa, pois agora você faz parte da melhor Instituição de Ensino Superior do Cariri!

Agora, deixa eu te mostrar algumas curiosidades:

Biblioteca

São mais de 100 mil exemplares, entre físicos e digitais! É conhecimento que não acaba mais, hein?

Clínica-Escola

Maior campo de prática da região, somando mais de 300 mil atendimentos desde o início do funcionamento do Laboratório-Escola, das Clínicas de Odontologia e Fisioterapia, do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) e do Núcleo de Apoio do Serviço Social (NASS).

Hospital Veterinário e Fazenda-Escola

Equipamentos pioneiros na região do Cariri que, além de ampliarem as práticas do curso de Medicina Veterinária, ofertam serviços de qualidade à população com valores subsidiados pela Instituição.

Núcleo de Prática Jurídica

O NPJ possibilita mais experiência prática aos alunos dos cursos de Direito, Serviço Social e Psicologia e amplia a oferta de serviços gratuitos e de qualidade nas áreas jurídica e psicossocial para a população caririense.

Complexo Esportivo:

O maior Complexo da região do Cariri conta com:

  • Uma piscina semiolímpica;
  • Quadra poliesportiva;
  • Quadras de areia;
  • Campo de futebol society;
  • Pista de cooper;
  • Academia-Escola, que é uma estrutura premiada na 7ª edição do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel 2020.

Empregabilidade

A cada 10 alunos formados na Unileão, 6 conseguem um emprego em até seis meses depois da graduação. Já pensou? Além disso, estudantes e egressos contam com o Núcleo de Empregabilidade, que amplia os horizontes profissionais possibilitando ainda mais oportunidades!

A Unileão é líder na qualidade de ensino, com Índice Geral de Cursos (IGC) 4 

Entre 10 melhores do Nordeste

No Top 6 do Ceará

1º lugar no Cariri