Aluna de Enfermagem da Unileão apresenta trabalho na IV Semana Universitária da URCA e XXII Semana de Inicia

Trabalho apresentado é intitulado “Uso de Fármacos no Tratamento da Trombofilia em Gestantes: Uma Revisão de Literatura”. No dia 24 de outubro, a aluna Ana Lyvia Secundo Sampaio, discente do quarto semestre do curso de Enfermagem da Unileão, apresentou um trabalho na IV Semana Universitária […]

30/10/2019 00:00 am - Atualizado em 31/10/2019 12:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 24 de outubro, a aluna Ana Lyvia Secundo Sampaio, discente do quarto semestre do curso de Enfermagem da Unileão, apresentou um trabalho na IV Semana Universitária da URCA e XXII Semana de Iniciação Científica. Intitulado “Uso de Fármacos no Tratamento da Trombofilia em Gestantes: Uma Revisão de Literatura”, o trabalho teve como coautora Maria Eduarda Braga de Moraes Tavares, também aluna de Enfermagem da Unileão.

Para a profa. Renata Evaristo, orientadora do estudo, o trabalho é de extrema relevância para estudantes e profissionais da área da Saúde. “É necessário que todos entendam a importância de se conhecer sobre o tratamento farmacológico correto para gestantes que apresentam trombofilia”, frisou.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.