Centro Acadêmico do curso de Psicologia da Unileão promove evento sobre Educação Dialógica

Evento é destinado a estudantes de Psicologia da Instituição. O Centro Acadêmico Nise da Silveira, do curso de Psicologia da Unileão, promoverá, entre os dias 5 e 8 de novembro, a I Semana Acadêmica de Psicologia. Tendo como tema “Educação dialógica, uma atitude transformadora”, o […]

04/11/2019 13:20 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento é destinado a estudantes de Psicologia da Instituição.

O Centro Acadêmico Nise da Silveira, do curso de Psicologia da Unileão, promoverá, entre os dias 5 e 8 de novembro, a I Semana Acadêmica de Psicologia. Tendo como tema “Educação dialógica, uma atitude transformadora”, o evento será realizado a partir das 19h, no auditório do bloco E do campus Lagoa Seca. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, antes do início de cada atividade.

A Semana tem como objetivo fortalecer a participação acadêmica dos discentes de Psicologia, bem como promover a expansão dos estudos feitos na disciplina de Aconselhamento Psicológico, buscando levantar discussões essenciais para a formação de psicólogos, incentivando o posicionamento político de estudantes, a fim de estimular a movimentação estudantil no espaço acadêmico.

Confira a programação completa:

5/11 – auditório do bloco E – campus Lagoa Seca

8h – 21h – Bazar do Centro Acadêmico Nise da Silveira

19h – Credenciamento;

20h – I Seminário de Casos de Aconselhamento Psicológico.

6/11 – sala multifuncional do bloco F – campus Lagoa Seca

14h – Credenciamento;

15h – Ênfase 360.

7/11 – pátio e auditório do bloco E – campus Lagoa Seca

8h30 – Feira no Pátio;

17h30 – Debate Eleitoral do Centro Acadêmico de Psicologia.

8/11 – sala ao lado da coordenação do curso – campus Lagoa Seca

8h – Eleições para a nova gestão do Centro Acadêmico do curso de Psicologia da Unileão.

Serviço

I Semana Acadêmica de Psicologia: Educação dialógica, uma atitude transformadora

Data: 5 a 8 de novembro

Local: campus Lagoa Seca

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.