LASP realiza ação no SENAI de Juazeiro do Norte

Capacitação foi realizada no dia 23 de outubro. A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP) realizou, no dia 23 de outubro, uma capacitação no SENAI de Juazeiro do Norte. Durante a atividade, os estudantes da LASP demonstraram para os participantes […]

05/11/2019 10:55 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Capacitação foi realizada no dia 23 de outubro.

A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP) realizou, no dia 23 de outubro, uma capacitação no SENAI de Juazeiro do Norte. Durante a atividade, os estudantes da LASP demonstraram para os participantes como reconhecer e intervir em casos de parada cardiorrespiratória. Além disso, a comunidade do SENAI pôde tirar dúvidas sobre o assunto e realizar práticas simuladas.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.