Grupo de estudos discute a influência da Sociologia em outras áreas do conhecimento

Durante o período de atividade, o grupo discutirá e produzirá textos que dialoguem com a temática proposta.  A influência da Sociologia em outras áreas do conhecimento pode ser aprofundada pelos alunos da Unileão no grupo de estudos “Retórica do Saber”, coordenado pelo professor do curso […]

14/11/2019 08:13 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A influência da Sociologia em outras áreas do conhecimento pode ser aprofundada pelos alunos da Unileão no grupo de estudos “Retórica do Saber”, coordenado pelo professor do curso de Direito da Instituição Ossian Landim. As reuniões acontecerão quinzenalmente, a partir das 16h30, na sala 6 do bloco D, no campus Lagoa Seca. Durante o período de atividade, o grupo discutirá e produzirá textos que dialoguem com a temática proposta.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.