(88)99216-3040

XI Seminário Integrado de Estágios Básicos de Psicologia debate políticas públicas

Evento contará com uma mesa-redonda formada pelos alunos da disciplina de Estágio Básico II e apresentação dos Projetos de Intervenção construídos pelos estagiários do Básico I do curso de Psicologia da Unileão. O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá, no […]

21/11/2019 16:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento contará com uma mesa-redonda formada pelos alunos da disciplina de Estágio Básico II e apresentação dos Projetos de Intervenção construídos pelos estagiários do Básico I do curso de Psicologia da Unileão.

O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá, no dia 26 de novembro, o XI Seminário Integrado de Estágios Básicos de Psicologia. O evento acontecerá a partir das 14h, no auditório do bloco E do campus Lagoa Seca. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no dia e no local da atividade. Será emitida uma certificação de 4 horas para os participantes.

O Seminário tem o objetivo de promover um momento de reflexão sobre a inserção do psicólogo nas políticas públicas e a socialização da aprendizagem das práticas de estágios. Para tanto, serão realizadas mesas-redondas formadas pelos alunos da disciplina de Estágio Básico II e apresentação dos Projetos de Intervenção construídos pelos estagiários do Básico I.

Confira abaixo as mesas-redondas promovidas no evento:

  • Promoção do empoderamento no grupo de inclusão social “Sou mais eu”

Discentes: Renata Correia Fernandes e Rikarssia de Oliveira Pereira

  • Protagonizar para construir: experiência com adolescentes no Cras do João Cabral

Discentes: Maria Beatriz de Sousa Lima e Amanda Maria Matos Braga Araújo

  • Implicações sobre a violência no contexto infantil no bairro João Cabral

Discentes: Vitória Eduarda Ribeiro Gonçalves e Italo Vinícius Duda Mendes

Serviço

XI Seminário Integrado de Estágios Básicos de Psicologia

Data: 26 de novembro

Horário: 14h

Local: Auditório do bloco E, campus Lagoa Seca


COMPARTILHE: