Alunos de Enfermagem da Unileão fazem visita técnica ao Hospital Sarah Kubitschek

Visita ocorreu no dia 25 de outubro, em Fortaleza (CE). No dia 25 de outubro, os alunos Ivinny Alinyane Felipe Belem, Francisco Venicio Ferreira dos Santos, Mayara Ferreira Rodrigues e Jakeline Leite de Oliveira, discentes do 4º semestre do curso de Enfermagem da Unileão, realizaram […]

25/11/2019 09:55 am - Atualizado em 25/11/2019 10:59 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Visita ocorreu no dia 25 de outubro, em Fortaleza (CE).

No dia 25 de outubro, os alunos Ivinny Alinyane Felipe Belem, Francisco Venicio Ferreira dos Santos, Mayara Ferreira Rodrigues e Jakeline Leite de Oliveira, discentes do 4º semestre do curso de Enfermagem da Unileão, realizaram uma visita técnica ao Hospital Sarah Kubtschek, localizado na cidade de Fortaleza (CE). A visita foi orientada pelas professoras da graduação Halana Cecília Vieira e Ariadne Sampaio.

O Hospital Sarah Kubtschek é referência em neurorreabilitação de adultos e crianças com lesão medular e lesão cerebral. O objetivo da visita foi conhecer a unidade e o papel da Enfermagem nessa rede hospitalar.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.