Estudantes de Enfermagem realizam ação em alusão ao Novembro Azul

Intervenção ocorreu na Praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. As alunas do 8º semestre do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Fernanda dos Santos, Geane Lemos, Maysa Luna e Milena Fiuza realizaram, na Praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, […]

25/11/2019 10:00 am - Atualizado em 25/11/2019 10:59 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Intervenção ocorreu na Praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

As alunas do 8º semestre do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Fernanda dos Santos, Geane Lemos, Maysa Luna e Milena Fiuza realizaram, na Praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, uma ação em alusão à campanha Novembro Azul.

Na intervenção, as estudantes conversaram com homens que passavam pela praça sobre a importância da procura de serviços de atenção primária à saúde masculina. A ação ocorreu como parte das atividades da disciplina de Saúde do Homem, Gênero e Sexualidade, ministrada pela profa. Halana Cecília.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.