Psicologia divulga programação de apresentações da disciplina de TCC

O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou na última segunda-feira (25) o cronograma de apresentações da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso. Os trabalhos começarão a ser apresentados nesta sexta-feira (29) e se estenderão até o dia 6 de […]

27/11/2019 13:40 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os trabalhos começarão a ser apresentados nesta sexta-feira (29) e se estenderão até o dia 6 de dezembro, contemplando mais de 80 apresentações agendadas.

Confira o cronograma!

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.