Enfermagem da Alegria realiza ação de Natal no Hospital Maria Amélia

Vestidos como personagens natalinos, os estudantes do curso de Enfermagem da Unileão animaram o dia de crianças hospitalizadas Os alunos do projeto de extensão Enfermagem da Alegria da Unileão realizaram, no dia 30 de novembro, uma ação com as crianças internadas no Hospital Maria Amélia Bezerra de […]

09/12/2019 11:01 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do projeto de extensão Enfermagem da Alegria da Unileão realizaram, no dia 30 de novembro, uma ação com as crianças internadas no Hospital Maria Amélia Bezerra de Menezes, localizado na cidade de Juazeiro do Norte. O momento ocorreu em celebração às comemorações de Natal.

Os estudantes da Unileão distribuíram presentes e realizaram uma ação lúdica com as crianças hospitalizadas e com os seus respectivos acompanhantes. No final da atividade, foi servido um lanche para os participantes.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.