Unileão abre as inscrições para o V Congresso Caririense de Enfermagem

Inscrições deverão ser realizadas pelo formulário on-line disponível no site unileao.edu.br. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu as inscrições para o maior evento acadêmico de Enfermagem da região do Cariri: o V Congresso Caririense de Enfermagem e 15ª Semana de Enfermagem: avanços e desafios para […]

14/12/2019 10:27 am - Atualizado em 07/01/2020 10:34 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Congresso_EnfermagemInscrições deverão ser realizadas pelo formulário on-line disponível no site unileao.edu.br.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu as inscrições para o maior evento acadêmico de Enfermagem da região do Cariri: o V Congresso Caririense de Enfermagem e 15ª Semana de Enfermagem: avanços e desafios para uma enfermagem moderna. As inscrições deverão ser realizadas pelo formulário on-line disponível neste link.

Os valores das inscrições serão divididos por lotes. O primeiro lote estará disponível entre os dias 14 de dezembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020, e custará R$ 120 para estudantes e R$ 150 para profissionais.

O segundo lote terá início no dia 19 de janeiro, chegando ao final no dia 19 de fevereiro. Os valores para esse lote serão de R$ 130 para estudantes e R$ 180 para profissionais.

O terceiro lote será disponibilizado no dia 20 de fevereiro, terminando no dia 5 de maio. O preço será de R$ 140 para estudantes e R$ 210 para profissionais.

Os inscritos que optarem pela forma de pagamento boleto bancário devem ficar atentos. A data de vencimento dos boletos corresponderá ao dia de encerramento dos respectivos lotes. Para pagar o valor do lote ao qual solicitou a inscrição, o inscrito deverá pagar o boleto dentro do prazo estipulado pelo lote escolhido.

Os participantes do evento também terão a oportunidade de submeter trabalhos para a apresentação no Congresso. Mais informações sobre submissão de trabalhos serão divulgadas em breve, no site unileao.edu.br.

Os monitores do Congresso serão selecionados após o início das aulas do semestre 2020.1.

Sobre o Congresso

O Congresso é promovido anualmente pelo curso de Enfermagem da Unileão e, em 2020, ocorrerá entre os dias 11 e 15 de maio, no campus Saúde da Instituição. A programação será voltada para estudantes e profissionais da área, tendo a presença de convidados especiais e de pesquisadores renomados.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.