(88)99216-3040

Cariri Summit reúne especialistas em diversos assuntos das áreas de Gestão e Negócios

Evento acontecerá em maio de 2020.

16/12/2019 09:15 am - Atualizado em 12/03/2020 11:02 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Cariri receberá, em 2020, um importante evento para os profissionais e estudantes das áreas de Gestão e Negócios: o Cariri Summit. O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de maio, no campus Lagoa Seca do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), sendo aberto para a participação da comunidade. Os interessados em participar da atividade deverão realizar suas inscrições entre os dias 11 de março e 24 de abril, por meio do formulário disponível neste link.

Os valores de investimento para participar no evento são de R$ 60 e R$70. Os preços equivalem, respectivamente, às inscrições de estudantes da Unileão e de estudantes de outras instituições ou de demais participantes que queiram apresentar trabalhos no evento.

Os interessados em apresentar trabalhos no evento devem submetê-los pelo próprio formulário de inscrições, no período de 15 de março a 15 de abril, após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

Os estudantes dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão podem se inscrever para participar da Comissão de Organização do evento. Outras informações podem ser acessadas através deste link.

O Cariri Summit contará com a participação de especialistas e profissionais renomados, que abordarão temas como: Economia, Sustentabilidade, Finanças, Empreendedorismo e Tecnologia. Além de participarem das atividades voltadas para esses assuntos, os inscritos também poderão apresentar trabalhos científicos no evento.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.


COMPARTILHE: