Psicologia divulga edital de seleção para estágio obrigatório no Centro de Atenção Psicossocial III

Estudantes de psicologia podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (10). A Coordenação do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta quarta-feira (5), o edital de processo seletivo para estágio obrigatório com Ênfase em Psicologia e Processos de Prevenção […]

05/02/2020 17:12 pm - Atualizado em 07/02/2020 14:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta quarta-feira (5), o edital de processo seletivo para estágio obrigatório com Ênfase em Psicologia e Processos de Prevenção e Promoção de Saúde, no Centro de Atenção Psicossocial III, na cidade de Barbalha.

O estágio é destinado aos estudantes do 7º ao 10º semestre do curso de Psicologia da Unileão. Os interessados devem se inscrever entre os dias 10 e 17 de fevereiro, conforme previsto no edital. O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de fevereiro.

Confira o edital aqui!

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.