Projeto Arteterapia com Grupos nas Escolas abre inscrições para novos membros

Inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro.

27/02/2020 08:49 am - Atualizado em 27/02/2020 11:32 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O projeto de extensão Arteterapia com Grupos nas Escolas, do curso de Psicologia da Unileão, está com inscrições abertas para novos membros. Os interessados em participar da seleção devem ser alunos do 5º ao 9º semestre e terem cursado e sido aprovados nas disciplinas de Estágio Básico I, Psicologia do Desenvolvimento I e Psicologia do Desenvolvimento II. As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro, pelo e-mail [email protected].

Os candidatos às vagas do projeto devem, no corpo do e-mail, informar nome completo, matrícula, semestre e telefone. O assunto do e-mail deve ser “INSCRIÇÃO ARTETERAPIA NAS ESCOLAS”. A primeira etapa do processo seletivo acontecerá no dia 4 de março, às 8h, na sala 4 do Bloco D, no campus Lagoa Seca.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.