Direito e Psicologia promovem Ciclo de Oficinas de Metodologia Científica

Alunos interessados nas atividades deverão realizar suas inscrições pela plataforma Unileão Digital.

28/02/2020 14:03 pm - Atualizado em 28/02/2020 15:31 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Buscando fomentar o interesse acadêmico dos estudantes das disciplinas de Metodologia do Trabalho Científico e de Metodologia da Pesquisa Jurídica, os cursos de Psicologia e Direito estão promovendo o I Ciclo de Oficinas de Metodologia Científica. Os alunos das disciplinas citadas que tiverem interesse nas atividades deverão realizar suas inscrições pela plataforma Unileão Digital, na página da disciplina, respeitando o período delimitado para inscrição em cada uma das oficinas ofertadas (confira abaixo). As vagas são limitadas.

As oficinas ocorrerão no campus Lagoa Seca, na sala de aula 3 do bloco E e no Laboratório de Informática do bloco A, das 14h às 18h. As capacitações serão ministradas pela profa. Germana Freire, responsável pelas disciplinas, com auxílio de um aluno voluntário do curso de Psicologia. No total, serão ofertadas quatro oficinas, com 35 vagas cada, entre os meses de março e junho.

Confira abaixo o calendário das oficinas:

1ª oficina – 11/03

Criação e atualização do Currículo Lattes na plataforma do CNPq.

2ª oficina – 15/04

Fundamentos para a pesquisa científica: como acessar as bases de dados científicos?

3ª oficina – 13/05

Elaboração de resumos e pôsteres para eventos científicos.

4ª oficina – 10/06

Como citar e referenciar de acordo com as regras da ABNT.

Serviço:

I Ciclo de Oficinas de Metodologia Científica

Data: 11 de março a 10 de junho

Horário: 14h às 18h

Local: sala de aula 3 do bloco E e Laboratório de Informática do bloco A – campus Lagoa Seca

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.