IV Congresso de Psicologia do Cariri abre inscrições para Comissão Organizadora

Podem se inscrever na seleção estudantes e egressos do curso de Psicologia da Unileão.

10/03/2020 17:26 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estudantes e egressos do curso de Psicologia da Unileão já podem se inscrever para compor a comissão organizadora do IV Congresso de Psicologia do Cariri. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de março, por meio deste link. Em caso de dúvidas, o participante pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Confira aqui o Edital de seleção para a Comissão Organizadora!

Sobre o Congresso

Em sua quarta edição, o Congresso de Psicologia do Cariri terá como tema “Psicologia e Interconexões” e será realizado nos dias 26 a 28 de agosto, no campus Lagoa Seca da Unileão.

Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve, no site unileao.edu.br.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.