Curso de Psicologia realiza live sobre educação ambiental

Evento ocorrerá na conta do Instagram @psicologiaunileao na próxima terça-feira (2).

01/06/2020 12:08 pm - Atualizado em 01/06/2020 16:43 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em alusão à Semana Nacional do Meio Ambiente, o curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará uma live no Instagram com a temática “Educação Ambiental dialógica e transubjetividade: contributos para um novo tempo!”. O evento acontecerá na próxima terça-feira (2), às 20h, na conta @psicologiaunileao.

A transmissão contará com a participação do prof. João Figueiredo e será mediada pelo professor e coordenador do Programa de Educação Ambiental e Social do curso de Psicologia da Unileão, Iarley Brito.

“Nessa live, temos como objetivo discutir o papel da educação ambiental na construção de um novo modo de nos relacionarmos com o mundo e, também, entre nós mesmos”, afirma o prof. Iarley.

A transmissão será aberta ao público e, para participar da atividade, é dispensada a necessidade de inscrição prévia.

Sobre o palestrante

João Figueiredo é mestre em Saúde Pública; doutor em Ciências com área de concentração em Ecologia e Educação Ambiental; tem pós-doutorado em educação; é professor da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.