LASP realiza palestra on-line sobre atendimento pré-hospitalar ao paciente com TCE

Evento ocorrerá pela plataforma Meet na próxima sexta-feira (19).

16/06/2020 15:41 pm - Atualizado em 16/06/2020 15:51 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP) dos alunos da Unileão realizará uma palestra on-line com o tema “Atendimento pré-hospitalar em pacientes com TCE”. A transmissão contará com a participação do enfermeiro José Hiago Feitosa. O evento ocorrerá pela plataforma Meet, às 17h, na próxima sexta-feira (19).

A atividade tem o intuito de capacitar os membros da LASP e, também, os alunos interessados na temática sobre o atendimento a vítimas de trauma cranioencefálico (TCE). Para participar, os interessados podem se inscrever por meio do link que será disponibilizado na conta de Instagram @lasp_unileao.

Sobre o palestrante

José Hiago é enfermeiro, instrutor de Suporte Básico de Vida e empresário. Ele também é professor do curso de Atendimento Pré-Hospitalar da Universidade Regional do Cariri (URCA) e mestrando em Enfermagem pela URCA.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.