Queremos ficar mais perto de você: atualize seus dados cadastrais no Portal Educacional

Além de aproximá-lo da Instituição, a atualização dos seus dados cadastrais permite que você se mantenha informado sobre as ações da Unileão de forma mais célere e eficaz.

16/06/2020 10:15 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O isolamento exigido nesse período de pandemia fez com que as necessidades das pessoas em manter contato com outras migrassem para as plataformas digitais. Diante dessa nova realidade e pensando em maneiras de aproximar-se dos seus alunos, a Unileão convida os estudantes da Instituição a atualizarem seus dados cadastrais no Portal Educacional, especialmente os números de telefone, incluindo o contato do WhatsApp, e e-mail.

Ao manter os dados sempre atualizados, os estudantes contribuem para uma comunicação mais próxima, algo essencial em um momento tão delicado como esse que vivenciamos desde março. A atualização dos dados também permite que os alunos da Unileão se informem de maneira mais célere e eficaz sobre as ações da Instituição, sobretudo nesse momento que antecede a retomada das atividades presenciais.

Manter-se informado sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus é fundamental para o retorno seguro das atividades, previsto para agosto.

Confira abaixo o passo a passo para atualizar seu cadastro:

1. Acesse o Portal Educacional em unileao.edu.br;
  2. Faça o login com os dados fornecidos pelo setor Acadêmico da Instituição;
  3. Clique em Educacional;
  4. Clique em Dados pessoais;
  5. Atualize os dados pessoais necessários, especialmente os números de telefone, incluindo o contato do WhatsApp, e e-mail;
  6. Para finalizar, clique em “Alterar informações”.