LASP promove curso on-line sobre protocolo de paramentação no contexto da covid-19

Evento ocorrerá pela plataforma Meet no próximo sábado (27).

26/06/2020 09:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP) dos alunos da Unileão promoverá um curso on-line com o tema “Protocolo de paramentação no contexto da covid-19”. A transmissão da atividade ocorrerá pela plataforma Meet, às 15h, no próximo sábado (27).

Para participar, os interessados devem se inscrever por meio do link que será disponibilizado na conta de Instagram @lasp_unileao. O curso será destinado aos membros da LASP, aos estudantes e aos profissionais da Saúde. Será emitida certificação de 2 horas para os participantes.

A atividade tem o intuito de conscientizar e qualificar os participantes quanto à importância de conhecer a paramentação correta diante de pacientes com SARS-CoV-2, fornecendo as orientações necessárias para o melhor uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) e aplicação do protocolo de prevenção à covid-19.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.