(88)99216-3040

Enfermagem realiza conjunto de palestras sobre Fisiopatologia e rotinas hospitalares

Os participantes que desejarem obter certificado pelo evento devem realizar suas inscrições de forma online.

07/07/2020 13:58 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 16 de julho, a partir das 14h, o curso de Enfermagem irá realizar, através do canal da Unileão pelo Youtube, o evento Fisiopatologia e rotinas hospitalares no cenário da COVID-19. O conjunto de palestras terá como objetivo discutir as medidas de cuidado e prevenção dos profissionais de enfermagem durante o momento de pandemia, bem como os desafios para manter a segurança do paciente nesse contexto.

Os participantes que desejarem obter certificado pelo evento devem realizar suas inscrições de forma online, através deste link. O momento será destinado para estudantes e profissionais da área da saúde.

A primeira palestra ocorrerá às 14h, com a temática “Os desafios para manter a segurança do paciente no contexto da COVID-19”, e será ministrada pela enfermeira do Hospital Regional do Cariri Narya Brito. Já a segunda palestra irá acontecer a partir das 15h50, ministrada pelas professoras do curso de Enfermagem Lindaine Bezerra e Viviane Cortez, e terá como título “Pneumonia e síndrome respiratória aguda: patogenia inflamatória na covid 19”. Após as palestras será realizado um momento de perguntas e respostas com os participantes.

Serviço

Fisiopatologia e rotinas hospitalares no cenário da COVID-19

Data: 16 de julho

Horário: 14h

Transmissão pelo canal oficial da Unileão no YouTube

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.


COMPARTILHE: