Professora da Unileão conclui doutorado em Ciências da Saúde

Professora Tarciana Oliveira Guedes concluiu o doutorado em Ciências da Saúde pelo Centro Universitário Saúde ABC no dia 6 de março.

30/07/2020 10:14 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A professora do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Tarciana Oliveira Guedes, docente dos cursos de Odontologia, Enfermagem, Educação Física, Biomedicina e Fisioterapia, concluiu o doutorado em Ciências da Saúde pelo Centro Universitário Saúde ABC, localizado no estado de São Paulo, no dia 6 de março.

A tese abordou a Reprodução Humana em sua linha de pesquisa e teve o objetivo de avaliar a correlação entre os níveis de homocisteína séricos e foliculares de pacientes inférteis com os resultados de reprodução humana assistida na literatura médica.

A profa. Tarciana Guedes afirma que a conclusão do doutorado foi a realização de um sonho e reconhece que a trajetória até o título não foi fácil, mas que está feliz por concluir mais uma meta na vida dela.

“O incentivo do Programa de Qualificação Docente da Unileão e a concessão de uma bolsa foi fundamental para que pudesse chegar até aqui. Agradeço em especial ao magnífico reitor, prof. Jaime Romero, e à profa. Sônia Romero pelo apoio e dedicação ao crescimento do corpo docente da Instituição”, completa a docente da Unileão.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.