Psicologia cria grupo de estudos sobre terapia cognitivo-comportamental

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 21 de agosto pelo e-mail [email protected].

18/08/2020 11:38 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os estudantes do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) poderão aprender mais sobre terapia cognitivo-comportamental em um grupo de estudos sobre o assunto. O grupo será orientado pela profa. Silvia Morais e pelo prof. Tiago Deividy e contará com reuniões quinzenais, que ocorrerão de forma on-line pela plataforma Google Meet. As atividades do grupo terão início em setembro e cada encontro terá a duração de 2h.

Para participar do grupo de estudos, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] até o dia 21 de agosto, informando o nome completo, telefone de contato e e-mail. Serão ofertadas 15 vagas para estudantes devidamente matriculados no curso de Psicologia da Unileão.

O objetivo do grupo é apresentar aos participantes os fundamentos da terapia cognitivo-comportamental, permitindo o aprofundamento dos conhecimentos nessa abordagem que tem tido grande aumento de demanda, tanto por parte de pacientes como por parte de profissionais.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.