(88)99216-3040

LAESFC promove palestra sobre estabelecimento de metas durante a pandemia

Atividade será ministrada pelo médico Fernando França Fernandes.

19/08/2020 11:23 am - Atualizado em 19/08/2020 11:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para auxiliar no enfrentamento das mudanças ocorridas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC), dos estudantes do curso de Enfermagem da Unileão, realizará a palestra “Tempo de Pandemia: metas, motivação e perseverança”. O evento acontecerá no dia 29 de agosto, a partir das 14h, pela plataforma Google Meet.

Os interessados em participar da atividade deverão se inscrever pelo link disponibilizado no perfil oficial da LAESFC no Instagram: @laesfc_unileao. Outras informações também podem ser obtidas nessa conta da Liga. Haverá certificação de 2h para os participantes.

A palestra será ministrada pelo médico Fernando França Fernandes, que é especialista em Foco, Produtividade e Gestão de Tempo. Ele atua nas áreas de Medicina Intensiva e Emergência. No evento, o palestrante auxiliará os participantes a pensar sobre as suas vidas acadêmicas e pessoais, ajudando-os a avaliar suas metas e a adaptarem-se ao cenário atual e do futuro.

Serviço:

Tempo de Pandemia: metas, motivação e perseverança

Data: 29 de agosto

Horário: 14h

Local: Transmissão pela plataforma Google Meet

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.


COMPARTILHE: