(88)99216-3040

Unileão promove palestra em alusão ao Dia da(o) Psicóloga(o)

Palestra será ministrada pela presidente do Conselho Federal de Psicologia, Ana Sandra Fernandes Arcoverde Nóbrega.

19/08/2020 10:14 am - Atualizado em 19/08/2020 11:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para celebrar o Dia da(o) Psicóloga(o), o curso de Psicologia da Unileão realizará, no dia 27 de agosto, a palestra “Aprendendo com as adversidades: a Psicologia frente aos desafios contemporâneos”. A atividade ocorrerá a partir das 10h, no canal oficial da Unileão no YouTube. As inscrições para o evento deverão ser realizadas de forma on-line, por meio deste link.

A palestra será ministrada pela presidente do Conselho Federal de Psicologia, Ana Sandra Fernandes Arcoverde Nóbrega. O evento emitirá certificação de 2 horas para os participantes da atividade.

 Sobre o Dia da(o) Psicóloga(o)

Como forma de homenagear os profissionais que se dedicam aos cuidados com a mente, escolheu-se o dia 27 de agosto como o Dia da(o) Psicóloga(o). Psicólogos e psicólogas são responsáveis por estudar e orientar o comportamento humano, lidando com os sentimentos, traumas e crises. A comemoração foi instituída nessa data em virtude da norma que dispõe sobre os cursos de Psicologia e da profissão nessa área, a Lei Nº 4.119, de 27 de agosto de 1962.

Serviço:

Aprendendo com as adversidades: a Psicologia frente aos desafios contemporâneos

Data: 27 de agosto

Horário: 10h

Local: Transmissão pelo canal oficial da Unileão no YouTube

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.


COMPARTILHE: