(88)99216-3040

I Congresso On-line de Psicologia do Cariri abre prazo para submissão de trabalhos

Interessados devem enviar seus trabalhos para o e-mail [email protected] até o dia 3 de outubro.

02/09/2020 12:54 pm - Atualizado em 22/09/2020 09:58 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O I Congresso On-line de Psicologia do Cariri: Psicologia e Conectividade abriu o prazo para submissão de trabalhos. Os interessados em apresentar suas pesquisas no evento devem enviar os arquivos para o e-mail [email protected] até o dia 3 de outubro, conforme as regras estipuladas pela organização do Congresso.

De acordo com os organizadores da atividade, serão aceitos trabalhos de revisão bibliográfica, relato de experiência ou pesquisa de campo nos seguintes eixos:

  1. Eixo 1: Sociedade e vulnerabilidades
  2. Eixo 2: Processos de subjetivação e tecnologias
  3. Eixo 3: Educação e formação profissional

Após a submissão dos trabalhos, será enviado, em até cinco dias úteis, um e-mail para o autor principal confirmando o recebimento. A divulgação oficial dos trabalhos aprovados ocorrerá no site da Unileão no dia 16 de outubro de 2020. Os autores dos trabalhos aprovados receberão por e-mail as informações referentes aos dias, horários e links do Google Meet das apresentações. Outras informações podem ser acessadas no Edital.

Confira aqui o Edital completo para a submissão de trabalhos!

 Sobre o evento

Entre os dias 29 e 30 de outubro, o curso de Psicologia da Unileão realizará o I Congresso On-line de Psicologia do Cariri. Tendo como temática principal “Psicologia e Conectividade”, o evento terá como objetivo abordar assuntos atuais e relacionados com o desenvolvimento na formação, na profissão e nos vários fazeres da Psicologia, bem como as interconexões que perpassam esse saber.

A programação do evento contará com palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos, lançamento virtual de livro e salas temáticas. Outras informações sobre inscrições e programação podem ser acessadas através deste link.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.


COMPARTILHE: