(88)99216-3040

LAESFC realiza projeto de extensão sobre produções científicas

Inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo perfil da LAESFC no Instagram até esta sexta-feira (25).

24/09/2020 08:57 am - Atualizado em 24/09/2020 09:14 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC), dos alunos do curso de Enfermagem da Unileão, realizará um projeto de extensão com o tema “Produções científicas: a amplitude da pesquisa, com ênfase na revisão integrativa e elaboração/atualização de um Currículo Lattes e sua importância”. A ação contará com duas palestras, que serão realizadas nos dias 26 de setembro e 17 de outubro, ambas a partir das 14h, com transmissão pelo Google Meet.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link disponibilizado na descrição do perfil da LAESFC no Instagram até esta sexta-feira (25). Haverá certificação de 5h para os participantes.

A primeira palestra ocorrerá no dia 17 de setembro e será intitulada “A amplitude da pesquisa, com ênfase na revisão integrativa”, sendo ministrada por Hercules Pereira Coelho, egresso do curso de Enfermagem da Unileão e pós-graduando em Enfermagem Materno-Infantil pela Instituição.

Já a palestra do dia 17 de outubro terá como temática “Elaboração/atualização de um Currículo Lattes e sua importância” e será ministrada pela profa. Ana Maria Machado Borges, que é docente do curso de Enfermagem da Unileão.

Serviço

Produções científicas: a amplitude da pesquisa, com ênfase na revisão integrativa e elaboração/atualização de um Currículo Lattes e sua importância

Data: 26 de setembro e 17 de outubro

Horário: 14h

Transmissão pela plataforma Google Meet

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.


COMPARTILHE: