(88)99216-3040

Psicologia promove grupo de estudos sobre Terapia Analítico-Comportamental

Primeira reunião do grupo acontecerá no dia 2 de outubro, a partir das 14h, e contará com a presença do convidado José Ângelo Mouta Neto.

24/09/2020 09:44 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para auxiliar os estudantes do curso de Psicologia da Unileão que desejam se aprofundar no estudo da Terapia Analítico-Comportamental, foi criado o grupo de estudos intitulado “Estudos em Análise do Comportamento: Psicoterapias e Temas Emergentes em Psicologia”. O grupo será orientado pelo prof. Marcos Teles e pela profa. Clarissa Nogueira, e contará com reuniões mensais, realizadas pela plataforma Google Meet.

Os interessados em participar do grupo poderão se inscrever na seleção de membros de forma on-line, pelo formulário disponibilizado neste link. No total, serão disponibilizadas 10 vagas para estudantes devidamente matriculados em qualquer semestre do curso de Psicologia da Unileão.

A primeira reunião do grupo acontecerá no dia 2 de outubro, a partir das 14h, e contará com a presença do convidado José Ângelo Mouta Neto, que é especialista em Neuropsicologia pelo Centro Universitário Christus (Unichristus) e mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Na ocasião, o convidado falará sobre “Prática Clínica e Relação Terapêutica”. A mediação da palestra será feita pelo prof. Marcos Teles.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.


COMPARTILHE: