LAESFC realiza evento que debate Saúde no Brasil e SUS

Professor do curso de Enfermagem da Unileão João Paulo Xavier Silva será o ministrante da atividade.

16/10/2020 08:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC), dos alunos do curso de Enfermagem da Unileão, realizará no dia 21 de outubro o evento “História da Saúde no Brasil e a importância do SUS na atualidade”. A atividade será transmitida pela plataforma Google Meet, a partir das 14h30.

As inscrições podem ser realizadas pelo link disponibilizado na descrição do perfil da LAESFC no Instagram. Para realizar a inscrição, o interessado deverá ter uma conta de e-mail institucional vinculada à extensão @leaosampaio.edu.br. Haverá certificação de 2h para os participantes.

O professor do curso de Enfermagem da Unileão João Paulo Xavier Silva será o ministrante da atividade. Ele é doutorando no Programa de Pós-Graduação em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e mestre em Enfermagem pela Universidade Regional do Cariri (URCA).

História da Saúde no Brasil e a importância do SUS na atualidade

Data: 21 de outubro

Transmissão pela plataforma Google Meet

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.