(88)99216-3040

Liga Acadêmica da Unileão realiza palestras sobre calendário vacinal e plataforma Mendeley

Inscrições podem ser realizadas pelo link disponibilizado na descrição do perfil da LAESFC no Instagram.

04/11/2020 10:03 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC), dos alunos do curso de Enfermagem da Unileão, realizará um projeto de extensão com o tema “Atualização em saúde: calendário vacinal e plataforma Mendeley como facilitador de estudo”. A ação contará com duas palestras, que serão realizadas nos dias 17 e 21 de novembro, ambas a partir das 14h e transmitidas pelo Google Meet.

As inscrições podem ser realizadas pelo link disponibilizado na descrição do perfil da LAESFC no Instagram. Para realizar a inscrição, o interessado deverá ter uma conta de e-mail vinculada à extensão @gmail.com. Haverá certificação de 4h para os participantes.

A palestra do dia 17 abordará o tema “Atualização do calendário vacinal” e será ministrada por Márcia Rejane Rodrigues Martins Ferreira, enfermeira graduada pela Universidade Regional do Cariri (URCA), especialista em Saúde Pública pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), especialista em Saúde da Família pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e coordenadora de Imunização do município de Juazeiro do Norte.

Já a palestra do dia 21 intitula-se “Plataforma Mendeley” e será ministrada por Hercules Pereira Coelho, egresso do curso de Enfermagem da Unileão, pós-graduando em Enfermagem Materno-Infantil pela Instituição e pós-graduando em Enfermagem Neonatal e Pediátrica.

Serviço

Atualização em saúde: calendário vacinal e plataforma Mendeley como facilitador de estudo

Data: 17 e 21 de novembro

Horário: 14h

Transmissão pela plataforma Google Meet

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.


COMPARTILHE: