(88)99216-3040

Unileão promove webinar sobre Enfermagem Estética

Evento emitirá certificação de 3 horas para os participantes e abordará cenários, competências e exercício legal da Enfermagem Estética.

05/11/2020 14:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará um webinar intitulado “Enfermagem Estética: cenários, competências e exercício legal”. O evento acontecerá no dia 16 de novembro, às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Unileão no YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma on-line, por meio deste link. O evento emitirá certificação de 3 horas para os participantes.

O webinar será ministrado pela enfermeira Dra. Katiuce Nogueira, que é especialista em Enfermagem Estética; integrante da Sociedade Brasileira de Enfermagem em Feridas e Estética (SOBENFeE) e da Associação Brasileira de Harmonização Orofacial (ABRAHOF); professora de prática da 1ª turma do Dr. Hollywood em São Paulo – Estética Avançada; e responsável pela empresa KN Alves Serviços em Saúde. A apresentação será moderada pela profa. Dra. Maryldes Lucena, coordenadora do curso de Enfermagem da Unileão.

Serviço

Webinar Enfermagem Estética: cenários, competências e exercício legal

Data: 16 de novembro

Horário: 17h

Transmissão ao vivo pelo canal oficial da Unileão no YouTube

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.


COMPARTILHE: