Unileão divulga vagas de bolsas do ProUni para 2021.1

Instituição apresenta as vagas de bolsas do ProUni para os cursos de graduação ofertados em 2021.

09/12/2020 09:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, na última quinta-feira (3), as vagas de bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni) referentes ao primeiro semestre de 2021. Para o período mencionado, a Instituição disponibilizará 29 bolsas para ingresso na Unileão em 2021.1 pelo ProUni.

Os interessados em ingressar na Unileão com bolsas do ProUni devem ficar atentos à publicação do edital com o cronograma oficial do Programa, que será disponibilizado nos canais oficiais da Instituição assim que for divulgado pelo MEC.

Confira as vagas da Unileão para o ProUni 2021.1!

As bolsas de estudo ofertadas na Unileão pelo ProUni em 2021.1 são integrais e cobrirão 100% do valor da mensalidade dos estudantes selecionados pelo Programa. O benefício será concedido a estudantes com renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio.

O que é o ProUni?

O ProUni é um programa do MEC que disponibiliza bolsas de estudo integrais e parciais em instituições particulares de ensino. Na Unileão, a única modalidade de bolsa ofertada é a integral, que cobre 100% das mensalidades do curso.

Saiba mais sobre o ProUni na Unileão!