Unileão suspende funcionamento no período das festas de fim de ano

Funcionamento remoto e presencial da Instituição estarão suspensos nos dias 24, 25 e 26 de dezembro e nos dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro, para a celebração do Natal e do Ano Novo, respectivamente.

22/12/2020 11:16 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As festas de fim de ano constituem períodos de confraternização esperados pela maior parte da população em todo o mundo, que celebram essas ocasiões com familiares e pessoas mais próximas. Esses momentos são repletos de sentido e trazem oportunidades para se refletir sobre o passado, o presente e o futuro.

Embora muita coisa esteja diferente nos dias de hoje, as festividades ainda possibilitarão: união, partilha e renovação. Para incentivar a confraternização entre as pessoas da comunidade acadêmica e seus entes queridos, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) suspenderá o funcionamento das atividades remotas e presenciais nos dias 24, 25 e 26 de dezembro e nos dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro em função da celebração do Natal e do Ano Novo, respectivamente.

A Unileão retornará com as atividades administrativas logo após o Natal, na segunda-feira (28), e após o Ano Novo, na segunda-feira (4), seguindo o modelo de funcionamento adotado pela Instituição durante o período de pandemia.

Devido ao fato da pandemia ainda ser uma realidade e oferecer vários riscos à saúde de todos, a Instituição ressalta a importância de se respeitar as normas de distanciamento social entre as pessoas que não convivem juntas, bem como sugere que todas as medidas de biossegurança amplamente difundidas pelos órgãos sanitários e de Saúde sejam seguidas pela comunidade acadêmica da Unileão e demais membros da sociedade caririense.

Período sem atendimento na Unileão

Núcleo de Atendimento e setor Acadêmico: 24 a 27/12 e 31/12 a 03/01

Todos os setores da Clínica-Escola: 24/12 a 03/01

Principais medidas de prevenção à covid-19:

• Evite aglomerações e contatos físicos como abraços, apertos de mão e beijos
  • Higienize frequentemente as mãos com álcool 70% ou lave-as com água e sabão
  • Mantenha o distanciamento de 2 metros entre você e outras pessoas
  • Não compartilhe objetos de uso pessoal, como talheres, copos e pratos
  • Use máscara em ambientes públicos

Veja mais informações de prevenção à covid-19 em unileao.edu.br/retomada.