Promoção Construo Meu Futuro em Qualquer Cenário tem prazo prorrogado

Instituição sorteará notebooks e headsets JBL entre os alunos que renovarem suas matrículas para 2021 até o dia 20 de janeiro e que estejam em dia com as mensalidades até o final do novo prazo de rematrícula.

23/12/2020 08:00 am - Atualizado em 23/12/2020 08:05 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lançou hoje (23) um aditivo para o edital da promoção Construo meu futuro em qualquer cenário – Rematrícula 2021 Unileão no qual amplia o prazo para os estudantes participarem dos sorteios on-line de notebooks e headsets JBL. Agora, os alunos que renovarem suas matrículas até o dia 20 de janeiro e que estejam em dia com as parcelas até o final desse novo prazo de rematrícula também podem concorrer aos prêmios.

Confira aqui o aditivo do edital da promoção!

O processo de rematrícula é rápido, totalmente on-line e deve ser feito pelo Portal de Matrículas. Conforme prevê o edital da promoção “Construo meu futuro em qualquer cenário – Rematrícula 2021 Unileão”, os sorteios serão realizados no dia 26 de fevereiro de 2021, pelo site Sorteador, e o resultado será divulgado nos canais oficiais da Unileão na mesma data.

Regularização de pendências

Caso o estudante possua pendências financeiras e acadêmicas, deverá resolvê-las para, em seguida, concluir o processo de renovação. Para mais informações sobre negociação, os alunos podem entrar em contato com o setor Financeiro pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (88) 99216-3040, opção 4 (Financeiro/Negociação).

Alunos Unileão se destacam em qualquer cenário

Em momentos de incerteza, percebe-se quem está determinado a construir um futuro de sucesso. Os alunos da Unileão se encaixam nesse perfil. Eles continuaram trilhando a graduação durante a pandemia, se envolvendo nas aulas remotas e práticas, nas lives e em todas as atividades que ocorreram nos últimos meses. Essa realidade mostra que os profissionais formados pela Unileão aprendem desde o início da graduação a se adaptarem aos desafios e a nunca deixarem de acreditar no objetivo a ser alcançado.

Essa postura dos discentes tem reforçado a tradição da Instituição em obter excelentes resultados no mercado de trabalho por meio de seus egressos, que seguem com altos índices de empregabilidade e de aprovação nos principais concursos públicos, fruto da excelência na qualidade do ensino, que é reconhecida pelo MEC.

Qualidade comprovada pelo MEC

Com conceito máximo na avaliação do MEC, a Unileão reúne diversas características que preparam os seus alunos para o mercado atual e do futuro. Com menos de 20 anos e com cursos bem mais jovens que a data de sua inauguração, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio se ergueu no interior do Ceará, com orgulho de ser genuinamente caririense, para ganhar notoriedade em todo o Nordeste e no país por meio das conquistas alcançadas pelos profissionais que se formaram na Instituição, bem como por alunos e professores que ainda frequentam os espaços remotos e presenciais da Unileão.

De acordo com os resultados do Enade 2019, a Unileão tem cursos entre os 10% mais bem avaliados em todo o Brasil, enquanto cerca de metade dos cursos superiores de instituições particulares de ensino tiveram desempenho considerado ruim. Esse fato coloca a Unileão entre as melhores Instituições de Ensino Superior do Ceará e disparada a primeira do Cariri.

Ensino remoto na Unileão

A Unileão é reconhecida por sua excelência no ensino e investe constantemente em novas formas de aprendizagem. Desde que as atividades presenciais passaram temporariamente para um contexto de ensino remoto, a Instituição não tem medido esforços para continuar proporcionando aos estudantes uma experiência de aprendizado igualmente engrandecedora no modelo virtual, com o objetivo de formar profissionais cada vez mais qualificados e de sucesso em suas carreiras profissionais.

Transporte gratuito

Atenta às dificuldades vivenciadas por alguns alunos no cenário de pandemia, a Unileão concretizou ações para contribuir com o suporte aos estudantes no processo de adaptação para a retomada de aulas práticas e estágios. Uma dessas contribuições envolveu o transporte gratuito entre os campi Crajubar, Saúde e Lagoa Seca, nos turnos manhã, tarde e noite.

Certificado de Excelência

A Unileão ofertará, a partir de 2021, cursos on-line de curta duração em várias áreas de conhecimento. As capacitações serão exclusivas para alunos de graduação da Instituição e emitirão certificações que poderão ser utilizadas na comprovação de competências no momento da elaboração de currículos, além de contar como atividades complementares, facilitando a apresentação das horas obrigatórias que devem ser comprovadas ao final do curso.

As capacitações serão gratuitas e ministradas por professores da Unileão, com a participação de renomados profissionais de diversas áreas de conhecimento. As inscrições deverão ser feitas pelo Portal Educacional.